More

    Arrependido? Protagonista de “Betty a Feia” não se sente muito feliz com sua participação na novela

    Muitas versões nasceram do grande sucesso que Betty a feia (Yo soy Betty, la fea) obteve após sua estreia em 1999, mas sem dúvida a estrelada por Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello, é a mais icônica.

    No entanto, há certas discrepâncias entre o que pensam seus protagonistas, como é o caso do intérprete do grande presidente de Ecomoda, Dom Armando Mendoza, já que 23 anos após a estreia não se sente muito feliz com seu trabalho.

    O ator iniciou uma série de vídeos em seu canal no YouTube onde pretende falar sobre o que aconteceu nos bastidores e aqueles segredinhos que nunca foram contados.

    Assim, confessou que, ao ver algumas cenas da novela, ficou surpreso, pois não gostou de sua atuação, o que deixou todos sem palavras, já que na época ele era um dos mais admirados pelo público.

    “Estou agindo de forma péssima, se tivesse a oportunidade de voltar e fazer as coisas de novo seria espetacular, porque ele fala o tempo todo como sublinhado e nunca falaria assim”, comentou, referindo-se à cena em que Betty estava sendo expulsa da empresa por mentir a favor de D. Armando.

    No Brasil, Betty, a Feia teve exibição e reprise na Rede TV!. A telenovela foi produzida pelo canal RCN da Colômbia e, com 169 capítulos chegou ao seu auge atraindo 3,3 milhões de telespectadores. A versão de A Feia mais Bela que foi ao ar na Televisa é exibida no SBT, sem dúvida um dos produtos mais conhecidos da América Latina.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página