Arrogante Nikki provoca Liliana dizendo que está grávida de Gusmão em Amores Verdadeiros

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (SBT), com ajuda da sua amiga Camila (Bárbara Islas), Nikki (Eiza González) inventará uma falsa gravidez de Gusmão (Sebastian Rulli) para prejudicar o bonitão. Mesmo sendo confrontada pela mãe, a mimada levará o falso golpe adiante. Além disso, Nikki usará a mentira para deixar Lili (Sherlyn) triste. Pois já percebeu que a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) está super apaixonada por Gusmão .

As duas estarão no clube, quando Nikki chega para nadar e vê Lili lá. O treinador elogiará Lili dizendo que ela está indo muito bem na natação. O treinador avisa a filha de Vitória (Erika Buenfil) que vai haver uma competição de natação, mas se Nikki não treinar e praticar, ela não vai se dar bem. Quando Lili sai da piscina, Nikki aproveita a chance de provocar a rival – ela esfrega sua barriga lisa e vazia e diz a Lili que está esperando um filho de Gusmão. A pobre Lili fica visivelmente magoada e mal consegue conter as lágrimas – para a satisfação de Nikki.

Lili se aproxima de Franscisco na esperança de obter algumas informações dele, mas não consegue Nikki então provoca o guarda-costas sobre seu bebê inexistente. Gusmão não acha nada engraçado – nem um pouco! Enquanto isso, um fotógrafo invisível está tirando fotos de todos eles com uma câmera rosa brilhante.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...