BBB21: Sarah defende posição de Rodolffo e critica conduta e pensamento de Gilberto

Publicidade

O clima entre fiéis amigos dentro do “BBB21” (Globo) está se mostrando bastante desgastado e fora do comum por uma série de pensamentos e visões de jogo da qual um companheiro não consegue concordar com o outro, com isso todos acabam se voltando contra seus colegas em certas opiniões e é exatamente isso que ocorreu entre Sarah Gilberto.

Após a eliminação de Carla Diaz na madrugada desta última quarta-feira (24) os participantes passaram horas e horas analisando e estudando novas estratégias de jogo dentro do reality e na área externa Sarah se aproximou de Gilberto e começou a falar sobre Rodolffo, com isso o economista começou a se mostrar preocupado por ser responsável pela indicação do goiano para o Paredão, sua parceira de confinamento acabou se irritando com ele e foi bastante sincera com sua opinião sobre o pensamento do brother.

“Para de viajar, estou falando sério. Você cria coisa na sua cabeça que não existe. Se tivesse alguma coisa, eu ia falar com você. Você vai se autossabotar assim. Tem que ir com calma, espera” disse Sarah buscando acalmar seu amigo, na sequência a consultora de marketing continuou “Desculpa, eu não estou brigando contigo. Mas você sabe como é que eu falo mesmo” concluiu.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...