Arthur abre mão do seu amor e Eliza viaja com Jonatas para Paris

Publicidade

No penúltimo capítulo de Totalmente Demais (Globo), Eliza (Marina Ruy Barbosa) está pronta para viajar para Paris, a ruiva fica aflita a espera de um Arthur (Fábio Assunção) atrasado. O que ela não sabe é que o empresário estava na casa de Jonatas (Felipe Simas), convencendo o jovem a viajar no seu lugar.

No aeroporto, Arthur revelará o motivo decisão assim que encontra com Eliza no saguão: “Eu não vou mais. Eu desisti de ir a Paris. Quem vai é ele! (…) Quando eu vi vocês dois na CTI do hospital, eu mudei de ideia. Ali me caiu uma ficha, sabe? Vi vocês dois juntos, o que fizeram um pelo outro”, dirá o empresário.

A modelo fica sem entender, mas muito emocionada com a atitude do seu agente. Feliz Jonatas faz uma pergunta para a ruiva, se ela quer mesmo que ele vá com ela para a capital da França. “Espera! Ruivinha, você quer mesmo que eu vá pra Paris com você?”, perguntará. “É tudo que eu mais quero!”, decreta Eliza.

Antes do embarque, Eliza faz questão de agradecer a Arthur pelo gesto nobre: “Essa foi a coisa mais bonita que você já fez por mim”

O casal partem então rumo a Paris, cada vez mais felizes e apaixonados

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas ( Felipe Simas) em Totalmente Demais

Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página