Ester se desespera com os planos maquiavélicos de Alberto contra Cassiano

Publicidade

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe (Globo), após não aceitar o pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) armar um novo plano para destruir Cassiano (Henri Castelli). O rival do piloto fará um acordo com Dom Rafael (Cesar Troncoso).

Ao aceitar o acordo o mafioso trata logo de mexer os pauzinhos para forjar provas que incriminam Cassiano. De volta ao Brasil, Alberto prepara para a segunda parte do plano. O vilão entrega um envelope para Ester e avisa: “Você não acredita em mim quando eu digo que o Cassiano é um bandido, né? Eu trouxe um outro presente para você, olha. As provas estão aí. Você faz o que bem entender da sua vida, Ester. Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal.” Afirmará o vilão colocando o plano em prática.

Alberto usa da chantagem e diz que irá denunciar Cassiano, e avisa a esposa que vai pedir a guarda dos filhos. O empresário manda Ester parar de falar em separação.

“Do contrário, te juro, Ester. Você vai derramar lágrimas muito mais amargas. Eu não estou brincando. Eu tomo a guarda das crianças, coloco em um colégio interno de um país que você nunca vai saber qual é”, ameaça o vilão.

Alberto ainda conta que trouxe um delegado para confirmar todas as informações. Ester não aguenta a pressão e chora na frente dos homens.

“As coisas que Cassiano me falava não batiam… Agora, diante dessas provas, eu sei o quanto o Cassiano me enganou.” Dirá a loira desesperada

Ao sair da sala aos prantos, Ester encontra Doralice (Rita Guedes) que à amparar, ela tão faz um pedido, desesperada: “Dora, faz um favor pra mim. Liga para o Cassiano. Fala que ele não pode ficar em casa. Ele tem que sair de casa. Fala para ele se esconder.”

Ester não está disposta a desistir de lutar pelo o amor de Cassiano.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página