domingo , 16 junho 2024
Grazi Massafera como Ester em Flor do Caribe
Ínicio Novelas Ester se desespera com os planos maquiavélicos de Alberto contra Cassiano
NovelasRede Globo

Ester se desespera com os planos maquiavélicos de Alberto contra Cassiano

571

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe (Globo), após não aceitar o pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) armar um novo plano para destruir Cassiano (Henri Castelli). O rival do piloto fará um acordo com Dom Rafael (Cesar Troncoso).

Ao aceitar o acordo o mafioso trata logo de mexer os pauzinhos para forjar provas que incriminam Cassiano. De volta ao Brasil, Alberto prepara para a segunda parte do plano. O vilão entrega um envelope para Ester e avisa: “Você não acredita em mim quando eu digo que o Cassiano é um bandido, né? Eu trouxe um outro presente para você, olha. As provas estão aí. Você faz o que bem entender da sua vida, Ester. Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal.” Afirmará o vilão colocando o plano em prática.

Alberto usa da chantagem e diz que irá denunciar Cassiano, e avisa a esposa que vai pedir a guarda dos filhos. O empresário manda Ester parar de falar em separação.

“Do contrário, te juro, Ester. Você vai derramar lágrimas muito mais amargas. Eu não estou brincando. Eu tomo a guarda das crianças, coloco em um colégio interno de um país que você nunca vai saber qual é”, ameaça o vilão.

Alberto ainda conta que trouxe um delegado para confirmar todas as informações. Ester não aguenta a pressão e chora na frente dos homens.

“As coisas que Cassiano me falava não batiam… Agora, diante dessas provas, eu sei o quanto o Cassiano me enganou.” Dirá a loira desesperada

Ao sair da sala aos prantos, Ester encontra Doralice (Rita Guedes) que à amparar, ela tão faz um pedido, desesperada: “Dora, faz um favor pra mim. Liga para o Cassiano. Fala que ele não pode ficar em casa. Ele tem que sair de casa. Fala para ele se esconder.”

Ester não está disposta a desistir de lutar pelo o amor de Cassiano.

Compartilhar: