As atrizes sortudas que beijaram William Levy nas novelas
Gostou? Compartilhe

William Levy é um ator cubano muito bonito que tem uma longa lista de seguidores leais e amorosos. Além disso, há algumas atrizes sortudas que o beijaram em novelas e aqui iremos dizer quem são.

William Levy e Ximena Navarrete em “La Tempestade”

A carreira na telenovela de William Levy no México atingiu o grande momento em 2013 e ele estrelou ao lado de Ximena Navarrete no melodrama de Salvador Mejía, “La Tempestad“. Nesse grande projeto, o ator cubano interpretou Damián Fabré e Ximena interpretou Marina.

Maite Perroni e William Levy

Este casal de atores já tem algumas novelas juntos e em ambas podemos ver alguns beijos muito carinhosos e outros muito apaixonados e quentes. William e Maite, em 2008, Cuidado con el Ángel, uma história de Nathalie Lartilleux para a Televisa. Essa trama tem um enredo estranho que começa com um estupro e termina com uma história de amor, que nos deu alguns bons beijos que invejamos.

Em 2010, em “Triunfo del amor“, William interpretou Maximiliano Sandoval, filho de Osvaldo Sandoval, que, por coincidência, é casado com a mãe de María Desamparada (Maite Perroni ), que não conhece seus pais. Ela e Max se apaixonam e nos mostram beijos carinhosos em cenas.

William Levy e Jacqueline Bracamontes em “Sortilégio”

Sem dúvida, os beijos que María José e Alejandro trocaram em “Sortilégio” estão entre os mais apaixonados da história das novelas do galã. Não foi à toa que eles se deixaram levar por seus personagens e começaram um relacionamento.

Kika Edgar e William Levy em “Passion”

Embora William não fosse o protagonista dessa novela, os beijos não faltaram. Em “Pasión“, Vasco (Levy) é casado com Inês (Kika Edgar) e o amor é sólido e forte. Não foram muitos beijos, mas conseguimos encontrar esta cena terna.

William Levy e Mariana Torres em “Acorralada”

Em “Acorralada“, William Levy interpretou Larry Irazábal, filho de Octavia, uma mentirosa e má mulher que obteve a fortuna com base em roubos e trapaças.

Larry se apaixona por Gaby Soriano, filha de Fedora, a mulher que Octavia roubou e aprisionou. Pela própria situação, é evidente que Irazábal e Sorianos se odeiam e por isso o amor dos jovens é complicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.