A terceira temporada de Sex Education já está disponível no serviço de streaming da Netflix há mais de uma semana, acalmando a ansiedade dos fãs em ver os novos episódios. Embora já possa ser considerado um sucesso pelo que é veiculado e pela importância para os adolescentes, as declarações recentes de Asa Butterfield nos fazem pensar que nos bastidores nem tudo está bem.
O ator interpreta o estudante Otis Milburne e acaba de estrelar a terceira temporada ao lado de Gillian Anderson e Emma Mackey. Seu personagem voltou totalmente mudado para os novos capítulos, em um instituto de Moordale que busca ser modificado com a chegada de um diretor que tentará impor suas regras. No momento, a 4ª temporada não foi confirmada, mas a plataforma deve relatá-la.
Otis é um dos personagens favoritos da série, assim como o ator que o interpreta. Porém, nem tudo está correndo como o esperado, já que ele acaba de se aborrecer com seus fãs ao dizer que o filmaram e fotografaram na rua de forma invasiva, sem o consentimento deles. O download da foto foi feito nas redes sociais para todos os seus seguidores.
Em seu perfil oficial no Twitter, ele escreveu: “Estou muito cansado de pessoas me filmando ou tirando fotos minhas sem perguntar enquanto eu saio à noite. Na verdade, destroi meu humor e minha noite, foda-se, me deixe em paz” . Depois dessas palavras, ele novamente deixou claro o que aconteceu: “Tuitando de um táxi para casa depois que tive que tirar vários telefones da minha cara está noite” . Um usuário respondeu: “Isso é o que significa ser uma celebridade, por que você não escolhe outra carreira”, ao que Butterfield respondeu sarcasticamente: “Uau, eu não tinha ideia, obrigado por me lembrar.”
Tweeting this from a cab home after I’ve had to slap multiple phones out my face tonight
— Asa (@asabfb) September 19, 2021