Pedro leva Esther pessoalmente para ver Nicolás em Te Dou a Vida

Publicidade

Em Te Dou a Vida (SBT), Pedro Garrido (José Ron) descobriu que tem um filho, com isso sua mãe Esther (Nuria Bages) ficou muito entusiasmada em conhecer o neto.  Dessa forma ela foi até o hospital à procura de Nicolás (Leonardo Herrera), mas acabou escorraçada por Ernesto (Jorge Salinas) do local.

Mais tarde, Pedro descobre que sua mãe, que tinha planos de ir ao hospital ver Nicolás, então decide levá-la pessoalmente, pois agora entende que o chamado de sangue é forte. Lá, a senhora consegue ver o neto à distância e se emociona

Depois de ver seu neto de longe, Esther fica animada ao pensar que poderá conhecê-lo quando ele estiver saudável. Pedro esclarece que provavelmente não, porque Ernesto não os quer por perto.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página