O diretor da série O Gambito da Rainha diz que uma segunda temporada arruinaria a história

Publicidade

Depois que O Gambito da Rainha levou para casa o Emmy Awards de Melhor Minissérie e Melhor Direção de Minissérie, o diretor Scott Frank disse não a uma segunda temporada, principalmente porque acredita que a história seria arruinada.

“Sinto muito. Odeio desapontar alguém, mas não. Sinto como se tivéssemos contado a história que queríamos contar, e isso me preocupa – deixe-me colocar de outra forma – me assusta que, se tentarmos contar mais, vamos estragar o que já contamos,” Frank explicou ao Deadline.

A notícia pode ser decepcionante não apenas para os fãs, mas também para Anya Taylor-Joy, a protagonista da série, quem admitiu que gostaria de trabalhar com a equipe do Gambito da Rainha novamente.

Ainda de acordo com informações do Deadline, ‘O Gambito da Rainha’ é a minissérie mais assistida da Netflix, alcançando 62 milhões de lares em todo o mundo e colocando Taylor-Joy em evidência no showbusiness.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página