A semana em Quando Me Apaixono será marcada por tragédia, descobertas e pactos.
Na segunda-feira, 12 de outubro as descobertas e tragédias:
A farsa é descoberta
O médico garante a Gonçalo que Josefina não tem um tumor cerebral nem está desenganada. Gonçalo pede explicações a Josefina pela mentira e ela jura que fez tudo por amor. Indignado, Gonçalo vai embora de casa.
Adriana sofre um acidente:
Honório pede a Adriana e Matias que sigam Branca, mas Adriana acaba sendo atropelada e vai para o hospital em estado grave. No hospital, Adriana está entre a vida e a morte devido ao atropelamento
Enquanto isso na terça-feira, 13 de outubro, assassinatos:
Josefina mata seu cúmplice
Josefina os observa. Gustavo entrega as provas contra Josefina ao Comandante Cantú. Cantú entrega o dinheiro prometido. Gustavo saca o revólver e mata o policial. Josefina que está observando tudo sem ser vista, se aproxima de Gustavo e dispara contra ele. Ela pega as provas que estão com Cantú e o dinheiro que está com Gustavo. Ao chegar em casa ela destrói as provas que poderiam desmascará-la.
Já na quarta-feira, 14 de outubro, divórcio e confronto:
Josefina furiosa
Josefina vai até a empresa, dá uma bofetada em Gonçalo e diz que jamais lhe dará o divórcio. Ela também afirma que fará de tudo para deixá-lo na miséria já que a mansão e outros bens estão em seu nome.
Antonio visita Josefina
Antônio diz a Isidro que o Comandante Cantú lhe garantiu que Jôse e Josefina são a mesma pessoa. Mais tarde ele visita Josefina, afirma que ela raptou um bebê e que ela e Jôse são a mesma pessoa.
Por outro lado na quinta-feira, 15 de outubro, não há divórcio
Não tem como divorciar
O advogado informa Matias que não poderá se divorciar de Roberta devido à cláusula de que precisam ficar juntos por dez anos.
Sexta-feira, 16 de outubro, novos aliados:
O pacto
Josefina e Antônio se aliam contra Regina e Gonçalo para que eles nunca possam ser felizes.
“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.