Regina fica cara a cara com Josefina e a persegue de carro em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Regina (Julieta Rosen) encontrará Josefina (Rocio Banquells) na rua e reconhecerá a amante do seu marido falecido. Decidida a viúva iniciará uma perseguição de carro atrás da vilã em alta velocidade.

Ao ficar cara a cara com a mulher que roubou sua filha, Regina não vê outro jeito se não tentar encurralar a megera. A mãe de Renata (Silvia Navarro) tenta segui-la em seu próprio carro, com os seguranças na cola, porém Josefina consegue escapa.

Ao jantar com Gonçalo (René Casados), Regina falará da perseguição e seu namorado dirá que os seguranças não sabiam quem ela estava seguindo e que ela se expôs demais. Ela dirá que sim, que sabia e que fez por instinto. Mas só assim ela enfrentaria a sequestradora. Gonçalo alertará que Josy usa muito bem a cabeça, é muito astuta e covarde.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página