domingo , 16 junho 2024
Divulgação
Ínicio Música O cantor Brício Luz lança videoclipe com Mariane McGowan
Música

O cantor Brício Luz lança videoclipe com Mariane McGowan

641

O cantor Brício Luz lança neste sábado, 10 de outubro, o videoclipe do single “Me Marca na Sua Vida” e contará com a participação especial da influenciadora Mariane McGowan. O clipe chega para complementar a música que vem fazendo muito sucesso nas plataformas de streamings e rádios sertanejas.

“Quando os compositores me enviaram, gostei logo de cara da música. Gravei e lancei, mas senti que faltava o clipe. Conheci a Mari pelas redes sociais e depois pessoalmente. Ela adorou a música e tivemos a ideia de fazer o clipe juntos”, revelou o cantor.

Ele contou que o resultado final superou as expectativas e ressaltou que essa música tem tudo haver com a quarentena.

Divulgação

“Sou suspeito, mas resultado ficou incrível, superou nossas expectativas. Meu desejo é que essa música embale muitos corações apaixonados. Durante a pandemia muitos casais acabaram se conhecendo pela internet, né? (risos)”, pontuou o artista.

A influenciadora Mariane McGowan revelou que gostou da música desde primeira vez que escutou e que enviou uma mensagem para o cantor

Escutei a música no Instagram do Bricio assim que voltei a morar no Brasil. A canção me chamou atenção, além da melodia ser interessante, a letra é bem contemporânea. As redes sociais são um tema que tem inspirado muitas músicas. E isso gera uma conexão com quem escuta, com quem já viveu algo parecido. Mandei uma mensagem privada para ele elogiando a música e começamos a conversar. Aí surgiu a ideia de fazer o clipe”, contou a irmã da ex-BBB, Marcela McGowan.

Ela também revelou que participou da formação da equipe e ressaltou a importância do diretor no resultado.

“O Bricio me convidou para participar e formamos uma equipe com profissionais excelentes, pessoas que trabalham com grandes nomes na música. O diretor, Will Alexo, por exemplo, trabalha com o Luan Santana, com Sandy e Jr. E é inegável que a experiência dele nos ajudou a chegar no resultado final O clipe é divertido, atual… esperamos que as pessoas curtam bastante, se identifiquem”, disse.

Compartilhar: