Foto - Instagram

Conhecido pelos trabalhos à frente de diversos personagens na TV, no cinema e no teatro, o cantor e ator Sérgio Guizé dá mais um passo em sua carreira. “Mochileiro” é a prova viva desse novo direcionamento, que marca a investida solo em sua parte musical. Após quase 20 anos à frente da Tio Che, banda formada em Santo André, no ABC Paulista, o artista agora segue em voo solo.

Continua após as recomendações

Em sua conta no Instagram, Guizé falou brevemente sobre esse novo momento de vida. “Nesta sexta-feira, dia 4, início uma nova história com o lançamento da música ‘Mochileiro'” relatou o artista.

À frente de papéis de destaques na televisão, Sérgio Guizé tem dividido seus dias entre gravações de uma série para a Rede Globo, e para um filme. As filmagens estão sendo feitas no Rio de Janeiro.

‘‘Este trabalho abriu meu coração para novas experiências. De transformar poesias em experimentos musicais. Isso tudo tem sido uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento’’, afirma Guizé . A música Mochileiro, carro chefe do trabalho, foi a escolhida para iniciar essa nova trajetória.

A canção vem acompanhada por um vídeoclipe gravado na Floresta da Gávea, Rio de Janeiro, pela produtora Insano Films, e conta de forma lúdica a visão do mundo aos olhos de um mochileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.