Bruna morre queimada em final de Haja Coração

Publicidade

Em Haja Coração (Globo), Bruna (Fernanda Vasconcelos) não aceita o romance de Giovanni (Jaime Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira). Totalmente apaixonada pelo técnico de informática,  a advogada armará uma cilada para seu amor.

Sem saber o que fazer, a vilã, sequestra Giovanni no dia do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e o mantém em cárcere privado. Com documentos falsos, a megera foge para um chalé, fazendo todos acreditarem que Giovanni fugiu com ela.  O técnico de informática  tenta fugir, porém não obtém sucesso e acaba sendo amarrado na cama por Bruna, sem conseguir se mexer, é amordaçado, para que ninguém ouça seus gritos.

Durante o sequestro, Bruna golpeia Giovanni e bate em seu ex-namorado, sem dó. Camila chega ao local e recebe um golpe da psicopata, que fica desacordada. Bruna joga gasolina no local, para incendiar o chalé.

Camila acorda e quebra a porta com um machado, para salvar Giovanni. Bruna é atingida por uma viga e desmaia. Camila e Giovanni fogem do local e Bruna fica para trás, com isso o chalé explode. Causando a morte de Bruna.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...