Ator de ‘Amanhã é Para Sempre’ queima o rosto em uma forte explosão

Publicidade

A novela ‘Amanhã é Para Sempre‘ foi exibida no Brasil pela CNT e pelo SBT. Protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga e antagonizada por Lucero. No elenco também estavam os atores mirins Violeta Puga, Omar Yubeili, Nancy Patiño. Um dos ex-atores mirins assustou a todos ao anunciar que queimou o rosto em uma forte explosão.

Omar Yubeili, que também é conhecido por seu trabalho na novela ‘Meu coração é Teu‘, sofreu um acidente no último fim de semana enquanto estava em casa, o que o levou a ser hospitalizado em caso de emergência devido às queimaduras que sofreu no rosto após uma explosão.

Foi por meio de sua conta oficial no Instagram que o ator narrou o ocorrido, revelando que as queimaduras em seu rosto eram decorrentes de não ter verificado as torneiras do gás, pois inadvertidamente as havia deixado abertas.

Foto (Instagram)

“O Halloween estava à minha frente e eu estava com medo! A culpa foi minha, deixei a torneira do gás aberta, quase nada, e foi o suficiente para que isso acontecesse “, disse ele, alertando aos fãs ao aparecer com o rosto totalmente enfaixado e segundos depois, mostrando as feridas no rosto.

O intérprete, que também participou de vários capítulos de “A Rosa dos Milagres“, estava preocupado com os ferimentos, pois, segundo ele, temia que afetassem sua carreira.

Foto (Instagram)

“Por mais que fosse a queimadura (e só para constar, eu sempre disse que dava para ver mais do que era, por causa dos curativos) eu fiquei com medo de não saber como ia ficar”, confessou Omar Yubeili.

Por fim, o cantor também agradeceu a seus seguidores pelo carinho, destacando que já estava se recuperando de forma satisfatória. “Obrigado a todos por suas mensagens de preocupação. Deus cuidou de mim de algo que poderia ter sido muito pior”, concluiu ele.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página