Atrizes de Meu Coração é Teu retornam como Mãe e filha em Se Nos Deixam

Publicidade

Quem acompanhou a comédia romântica Meu Coração é Teu em suas duas exibições pelo SBT certamente se lembrará da então atriz mirim Isidora Vives, que dava vida à insegura pré-adolescente Alícia Lascurain. Hoje com 18 anos, ela se prepara para voltar às novelas – em um papel bem mais denso e polêmico que aquele que a lançou à fama anos atrás.

Na trama você também se lembrará da vilã Isabela interpretada por Mayrín Villanueva. Em Se Nos Deixam que em breve irá estrear no SBT as duas voltaram como mãe e filha. Mayrín irá interpretar Alice e Isidora Vives irá interpretar Miranda, uma adolescente que apesar de sofrer bullying e separação de seus pais, não terá medo de nada.

Miranda e Alice em Si nos Deixam

Isidora Vives começou sua carreira de atriz graças ao projeto ‘Meu Coração é Teu’ em 2014 e que foi estrelado por Silvia Navarro Jorge Salinas e Mayrín Villanueva, com quem a jovem atriz contracena novamente. Por meio de suas respectivas contas no Instagram e TikTok, Isidora Vives explicou que ficou muito feliz pelo encontro que teve com a esposa de Eduardo Santamarina.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página