Gostou? Compartilhe

Que Angelique Boyer é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e tem uma longa lista de ex-namorados, não é nenhuma novidade. O que ninguém sabia, no entanto, é que ela também esteve em um relacionamento com Eddy Villard, o Théo da novela Rebelde.

A atriz que interpretou Vicky Paz no folhetim juvenil tinha apenas 17 anos na época e seu colega, 16. Durante as gravações da trama, o único relacionamento público da atriz foi com Diego Boneta, que deu vida a Rocco, o par romântico da loirinha na história. O namoro dos dois durou cerca de 6 meses.

O envolvimento com Villard foi revelado pelo próprio artista, durante o programa Pinky Promises, apresentado por Karla Díaz. Segundo ele, o relacionamento foi rápido, porém, intenso.

Angelique Boyer e Eddy Villard

“Angelique foi minha namorada. Isso quase ninguém sabe. Namorei com ela quando estávamos em Rebelde. Obviamente, foi um amor de verão. Durou apenas 4 meses. Mas foi muito bom. Ela é fogo.”

Hoje com 31 anos, Eddy é uma das figuras mais conhecidas no México. O bonitão chegou inclusive a atuar ao lado de Boyer na novela Tres Veces Ana e também de Maite Perroni na novela Antes Muerta Que Lichita, ambas inéditas no Brasil. Atualmente, ele é o apresentador do programa La Voz México, versão mexicana do programa The Voice.

Leia Também:

Já Angelique é considerada por muitos como a “Nova Rainha das Telenovelas”. Inclusive, a atriz de origem francesa pode ser vista na telinha do SBT como a protagonista da novela O Que a Vida Me Roubou, ao lado de seu atual namorado, o argentino Sebástian Rulli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.