Você sabia? Angelique Boyer já namorou produtor da novela O Que a Vida Me Roubou

0
Gostou? Compartilhe

Angelique Boyer e Sebastián Rulli formam um dos casais mais queridos pelo público tanto no México quanto no Brasil. O que muitos não sabem, no entanto, é que antes de engatar o romance com o ator argentino, a loirinha namorou José Alberto Castro (El Guero Castro), produtor dos sucessos Teresa e O Que a Vida Me Roubou, onde ela foi a protagonista.

Discretos, Angelique e El Guero demoraram vários meses até confirmarem a relação. Além de ter sido um envolvimento muito questionado pelo público, a família de Boyer não aprovava o namoro. A diferença de idade entre eles desagradou os pais da jovem. Na época, a atriz de origem francesa tinha apenas 23 anos, enquanto o produtor já estava com 48 anos.

O romance entre eles começou em 2011 e chegou ao fim em 2014. Segundo a mídia mexicana, se tratava de um relacionamento abusivo, pois Angelique sofria com as constantes cenas de impulsividade e ciúme do namorado.

Em agosto do ano passado, durante uma entrevista ao programa Confesiones, Angelique confirmou que saiu da casa de seus pais, por eles não aceitarem o relacionamento. Segundo a loira, foi um momento muito difícil, pois ela nunca quis brigar com sua família. No entanto, afirmou ter orgulho de todas as decisões que tomou.

Recentemente, em entrevista ao mesmo programa José Alberto disse que acreditar que o fato de Angelique ser uma mulher atraente e muito mais jovem que ele, foi o grande impedimento para que continuassem juntos. O produtor que se negou a comentar os rumores sobre uma possível traição, disse que apenas guarda boas lembranças da relação.

Seis meses após terminar com El Guero, em 23 de setembro de 2014, Angelique assumiu o namoro com Sebastián, com quem está até hoje. O casal conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, sendo considerado um dos relacionamentos mais sólidos entre os famosos.

Atualmente, Boyer e Rulli podem ser vistos como Montserrat Mendonça e Alessandro Almonte, o casal protagonista de O Que a Vida me Roubou, que vai ao ar pelo SBT.

José Alberto Castro, por sua vez, também tem outro grande sucesso entre os brasileiros em seu currículo: a novela Rubi, protagonizada pela bela Bárbara Mori.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.