domingo , 21 abril 2024
Ínicio Famosos Ator Klebber Toledo grava áudio para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém no Recife
Famosos

Ator Klebber Toledo grava áudio para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém no Recife

228
Compartilhe

O ator Klebber Toledo está no Recife participando das gravações do áudio para dublagem do personagem Jesus no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ele desembarcou na segunda-feira e, ao final dos trabalhos, nesta terça-feira (10), seguirá para a cidade-teatro a 180 km da capital pernambucana para participar da produção dos filmes de divulgação do espetáculo.

Leia também: 

Como ainda não conhece a Nova Jerusalém, antes de começar os trabalhos no estúdio, ele trocou figurinhas com o diretor artístico do espetáculo Lúcio Lombardi que lhe deu as orientações sobre o seu posicionamento em cada cena do espetáculo.

“Eu ainda estou chegando, tateando para entender um pouco mais, mas já me sinto impactado, muito feliz com o tamanho do que a gente vai fazer aqui. Vi o mapa do espaço onde acontece o espetáculo, uma área de 100 mil metros quadrados com o público acompanhando as cenas, isso é muito forte, muito especial”, disse o ator.

Paixão de Cristo Divulgação /Klebber Toledo conversa sobre o texto da peça teatral com o diretor Lúcio Lombardi

Toledo conta que já havia sido convidado para participar outras vezes, contudo não teve como conciliar as agendas. “Desta vez, fiz o que pude para organizar tudo para viver essa experiência, viver esse personagem, ainda mais na encenação que é a maior do Brasil”, afirma.

Ele revela ainda que está muito comprometido com o trabalho. “A gente vai mergulhar de cabeça para dar o melhor. Como ator, estou de coração aberto para exercer meu ofício. Eu tenho a sorte e a honra de poder interpretar um personagem gigantesco. Quero que as pessoas saibam e sintam o que a gente está vivendo ali, que saiam todos impactados e que levem boas mensagens e boas energias”.

Klebber ficará até domingo em Nova Jerusalém onde contracenará nas filmagens com os outros artistas convidados para o espetáculo e que chegarão à cidade-teatro a partir desta quarta-feira. São eles: Eriberto Leão (Pilatos), Luiza Tomé (Maria), Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades).

Leia também: 

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que será realizada de 1º a 8 de abril de 2023. A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, realizadora do espetáculo, informa que está realizando uma promoção especial temporária no preço dos ingressos adquiridos antecipadamente. Na compra pelo site novajerusalem@novajerusalem.com.br, entradas podem ser compradas por até R$ 110,00, a inteira, e R$ 55,00 reais a meia entrada em até 12 X nos cartões.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Imprensa internacional destaca Ludmilla como um ícone LGBTQIAP+ após apresentação no palco do Coachella

O beijo de Ludmilla e Brunna Gonçalves no palco do Coachella no último domingo...

Nizam dá detalhes sobre affair com Letícia Spiller: “A gente se fala bastante”

Será que o affair de Nizam e Letícia Spiller vai acabar dando...

Influencer goiana Camilla Durante realiza happy hour surpresa para anunciar os padrinhos do seu casamento

A influenciadora e consultora de imagem goiana, Camilla Durante, que se prepara...

Renascer: Theresa Fonseca defende Mariana e questiona o “ranço” do público

Em “Renascer“, Mariana (Theresa Fonseca) intriga o público com seus comportamentos controversos...