Atriz de Te Dou a Vida, confessa que interpretar vilã é muito melhor

Publicidade

Interpretar vilões é sempre mais divertido para os atores, e Danny Perea não foi exceção. A atriz que dá vida à malvada “Gina” na novela “Te Dou a Vida”, que está sendo exibida pelo o SBT, disse que ficou encantada com o resultado da sua personagem.

“A verdade é que os vilões são extremamente engraçados, porque estão longe do que se faria.”

Ela também afirmou ter orgulho de fazer parte de um projeto que sempre manteve uma alta classificação. “Somos muito gratos ao público que tanto se conectou com essa história e que a acompanhou e não perdeu o que esses maravilhosos personagens estavam contando”. “Gina” é uma das vilãs da história, protagonizada por Jorge Salinas, Eva Cedeño e José Ron.

“Não consigo ver o que está reservado para ‘Gina’ depois de tantas coisas sombrias que ela decidiu fazer na caminhada, mas vai ficar muito bom. O arco que deram a esse personagem ao longo da novela eu gostei muito como atriz, era um personagem que eu poderia aproveitar, e o final é ideal para esse personagem “… “Agradeço sinceramente que Lucero Suárez (produtor) tenha me confiado uma personagem tão complexa e gostosa”.

Dany Perea disse que para aceitar uma personagem, ele deve fazer com que ela se apaixone, mas também deve sentir que será feliz interpretando-a, independentemente do sucesso que possa ter.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página