Maricruz flagra Dóris bêbada tentando beijar Otávio a força em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai ter que acompanhar Clementina (Silvia Manríquez) a uma festa no apartamento de Afonso (Brandon Peniche). Ao chegar no local a mocinha flagra Dóris (Ingrid Martz) tentando beijar Otávio (Daniel Arenas).

Na festa Doris vai está convenientemente tão bêbada que se agarrará a Otávio dizendo a ele o quanto o ama. Ele permanece impotente para afastá-la. Depois de tocar a campainha e bater pelo que parecem horas, Clementina e Maricruz finalmente entram na festa.

Em Coração Indomável ao entrar na festa do filho, por algum motivo Clementina fica chocada e escandalizada com o que vê. Maricruz entra bem a tempo de ver Otávio se afastando ineficazmente dos lábios de Dóris, mas não de seu abraço apertado. Ela fica previsivelmente impactada, começa a hiperventilar e acaba esgotando. Tarde demais, Otávio a vê e começa a persegui-la.

Alfonso tenta convencer Otávio que não era Maricruz e que ele está apenas imaginando coisas. Enquanto isso, Maricruz fica com muita raiva. Ela reclama com Juanita (Jessica Decote) sobre flagrar Otávio nos braços de Dóris. A mocinha então diz que nunca vai perdoá-lo! Que nunca quer vê-lo novamente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página