Renata e Augusto se beijando
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Renata (Silvia Navarro) para fugir da cadeia por causa das armações de Branca (Magda Karina) se esconderá na fazenda de Augusto (Lisardo). Durante a festa de aniversário do padre Severino (Hugo Macías Macotela), Renata flagrará Jerônimo (Juan Soler) beijando a mão de Marina (Martha Julia).

Depois disso Renata briga com o Jerônimo por causa da égua Cigana e se lembra de ter esbarrado em Marina no aeroporto. Ela então volta para a fazenda de Augusto e chora pela a situação e por ainda amar o ex, enquanto isso Jerônimo jura a Carlos (Carlos de la Mota) que Renata nunca mas pisará na fazenda A Bonita.

De volta em Cruz do Amor, Renata jura para Augusto que viverá de maneira diferente, pois agora é uma mulher solteira. Só que Augusto oferece um anel de noivado para ela, e ao se recordar da rejeição de Jerônimo. Renata aceita o anel do amante de Roberta (Jessica Coch), que admite que está apaixonado por ela desde o primeiro momento que a viu: “Agora que você é uma mulher livre, não quero perder mais tempo. Quer se casar comigo?” A mocinha olhará para a jóia, e responderá que sim, aceitará se casar com ele e se beijam.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.