Marina (Martha Julia) - Quando Me Apaixono
Gostou? Compartilhe

Marina (Martha Julia) é uma personagem muito particular em Quando Me Apaixono (Sbt), ela não é uma vilã, ela não é a típica vilã maluca. Mas é um conflito entre Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro). Num romance tão “clichê” e tão rebelde com personagens muito rígidos, aprecia-se que haja uma personagem real como Marina.

Marina é uma mulher apaixonada, não vai tirar namorado de ninguém, pois existe um distanciamento entre o casal protagonista e aí que entra a personagem dela. O problema agora é que nos próximos capítulos ela ficará grávida de Jerônimo e o que torna mais difícil é a grávidez de gêmeos. Um balde de água fria cairá sobre Renata ao ouvir a notícia.

Jerônimo e Marina em Quando Me Apaixono

O conflito é que Jerônimo vai assumir sua responsabilidade de bom pai e Renata o quê? Parece que é a terceira em disputa quando é o contrário.

Como Marina é percebida como uma “vilã” os autores mataram ela, para que o público sinta pena de sua situação ao deixar duas filhas gêmeas recém-nascidas. Nesse caso, colocaram Renata como virgem sagrada, pois ela cuidaria de dois filhos que não são seus. E assim a história original se repete, certo? Que Josy cuida de Renata (que não é filha dela), mas obviamente o faria com amor verdadeiro, não como Josy / Josefina é uma louca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.