More

    Avó de Thalia morre aos 104 anos: “Você foi força até o último de seus dias”

    As artistas mexicanas Thalía e Laura Zapata estão de luto, após a morte de sua avó Eva Mange Márquez aos 104 anos, que vivia momentos complicados de saúde.

    Por meio de seus perfis no Instagram, na última sexta-feira, 24 de junho, a cantora e atriz informou seus seguidores sobre a perda familiar.

    “Uma honra ter estado com minha maravilhosa avó nesta transição para a luz. Os avós nunca devem ir embora. Agora ela estará conosco de outra maneira. Mas nunca nos deixará ”, comentou Laura Zapata ao lado de uma imagem em homenagem a Eva.

    Da mesma forma, Thalía não perdeu a oportunidade de registrar uma mensagem emocionante junto com algumas imagens ternas que guarda dos melhores momentos que viveu ao seu lado: “Minha avó, celebro sua linda passagem por esta terra. Você foi força até o último de seus dias. Você nos ensinou aquele senso de humor travesso e nos mostrou como trabalhar nossas emoções cantando e dançando.”

    Deve-se lembrar que Mange vivia em um asilo na Cidade do México, onde aparentemente recebeu maus cuidados. Em fevereiro de 2021, Zapata descobriu a deterioração de sua avó e denunciou o estabelecimento por sua negligência.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página