More

    La Casa de Papel Coreia: terá 2ª temporada na Netflix?

    O fenômeno Álex Pina não para de crescer: agora, La Casa de Papel tem sua versão coreana. Nesta sexta-feira a Netflix estreou uma adaptação da ficção espanhola que originalmente protagonizou Úrsula Corberó e Álvaro Morte, a verdade é que rapidamente a série conseguiu se posicionar nas tendências. Portanto, os usuários se perguntam: haverá uma segunda temporada?

    Embora respeite a essência original da série lançada anos atrás, La Casa de Papel: Coreia aproveita para incluir características típicas de sua região. Nesse sentido, conta a história de um grupo de ladrões que apreende a moeda recém-cunhada de uma Coreia Unificada. Enquanto faz reféns como parte da operação, a polícia deve lutar para deter os ladrões e seu mentor por trás do ataque.

    Este novo assalto em grande momento tem seis episódios que excedem a hora de duração. Apesar de assumir um formato diferente do da série espanhola (e muito mais parecido com o de Round 6 ), os assinantes ficaram encantados com a produção original da Netflix. Depois de compartilhar memes e reações intermináveis ​​nas redes sociais, eles se juntaram na dúvida se haverá ou não novos episódios.

    A resposta é clara: La Casa de Papel: Coreia terá novas temporadas. Apesar de não ter sido anunciada oficialmente nos canais a que a Netflix está habituada, importa recordar que anteriormente garantiu que teria 12 episódios Isso significa que, pelo menos, lançará mais seis capítulos. Claro: não se sabe se eles serão um ‘volume 2’ da primeira temporada ou se eles simplesmente comporão uma segunda parte.

    Com o sucesso deste remake coreano, não há dúvidas de que a Netflix estará mais do que disposta a repetir a fórmula. É que se for comparado com a série original, terá -pelo menos- três ou quatro temporadas. Tudo indicava que os seis episódios já concluíram suas filmagens e que respeitarão a mesma estratégia de La Casa de Papel, ou seja, dividir o mesmo roubo em duas partes para deixar o espectador na beira do sofá.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página