sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Babado forte em ‘Fuzuê’: Mesmo depois de Preciosa falsificar o exame de DNA, Maria Navalha confirma que Luna é filha de César
NotíciasNovelasRede Globo

Babado forte em ‘Fuzuê’: Mesmo depois de Preciosa falsificar o exame de DNA, Maria Navalha confirma que Luna é filha de César

345

Nos próximos capítulos da novela das sete, a Luna (Giovana Cordeiro), vai passar por uns perrengues. A mãe dela vai dar aquela força pra confirmar de onde ela veio. O teste de DNA no início parece que vai ser uma bad pro lado da protagonista, mas aí chega a Maria Navalha (Olivia Araújo), pra contar que o César Montebello (Leopoldo Pacheco), é o pai biológico dela.

O babado do exame de DNA vai ser um evento grandão na novela. A Preciosa (Marina Ruy Barbosa), tá armando um esquema pesado pra falsificar o resultado. Ela quer deixar a Luna de fora da família e na seca da herança deixada pelo ricaço que bateu as botas. Só que a designer de biojoias, a Luna, não vai tá sozinha nessa parada.

Veja também:

Fuzuê: Preciosa paga por suas maldades: “Eu sou Preciosa, eu sou poderosa e eu sou perigosa, já era”

Fuzuê: Preciosa enfrenta dificuldades no tribunal e confronta Luna

Mulheres Apaixonadas: Estela e Padre Pedro decidem viver Juntos em nova fase da vida

A Maria Navalha fica p* da vida com o resultado errado, porque ela tem certeza que o César é o pai da Luna. Ela corre atrás da Bebel, que é a Lilia Cabral, pra ajudar a provar a verdade dos fatos. As duas tão unidas nessa missão que pode mudar o jogo pra valer.

A Luna tá no meio de umas tretas pesadas, lutando pra mostrar de onde veio. A Preciosa não dá mole e faz de tudo pra atrapalhar os planos da irmã. Essa novela promete muita confusão e revelações bombásticas. Bora ficar ligado nos próximos capítulos de “Fuzuê”!

Compartilhar: