quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Estela e Padre Pedro decidem viver Juntos em nova fase da vida
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Estela e Padre Pedro decidem viver Juntos em nova fase da vida

308

No desfecho emocionante de “Mulheres Apaixonadas, Estela (Lavínia Vlasak) toma uma decisão surpreendente, optando por abandonar toda a sua riqueza para embarcar em uma nova jornada ao lado do Padre Pedro (Nicola Siri). Com a renúncia à batina clerical pelo sacerdote, a exuberante Estela escolhe morar com ele, revelando sua coragem diante das convenções sociais.

Antes da mudança radical, Estela protagoniza uma cena tocante, abrindo mão de seus bens materiais, inclusive compartilhando generosamente suas joias com Dóris (Regina Alves), sinalizando uma despedida definitiva de seu passado luxuoso.

Veja também:

Mulheres de Areia: Segredo guardado por anos de Ruth é finalmente revelado

Próximo Capítulo de “Mulheres Apaixonadas”: Téo, Salete e Lucas colhem sangue para o exame de DNA

Tônia é obrigada a transar com Virgílio para salvar o irmão caçula em Mulheres de Areia

A noite, Estela conduz seu carro até a residência do Padre Pedro, sinalizando o início de uma nova fase em sua vida. A chegada é marcada por um gesto ousado, quando a protagonista desce do veículo usando apenas um hobby, desfazendo o laço e revelando-se completamente desnuda diante do amado, em um momento que marcará a trama.

A tensão atinge seu ápice durante a noite, quando Estela, corajosa e destemida, se entrega ao novo capítulo de sua história ao lado do ex-padre. Em uma declaração de amor emocionante, Padre Pedro se aproxima da amada, culminando em um beijo ardente, selando o início dessa jornada conjunta.

Compartilhar: