Divulgação
Gostou? Compartilhe

Após os sucessos “Grelinho de Diamante” e “Saudade”, a revelação do funk Baby Perigosa lança “Quicano”, uma bem-humorada faixa em parceria com o MC Bruno Leonel. A música ganha um clipe na vertical que explora a estética das mídias sociais para relatar a rotina da quarentena com a malícia já característica do trabalho da artista. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

Assista ao clipe:

O clipe de “Saudade” é estrelado por Baby e tem o MC Bruno Leonel, como ator. Os dois, que são grandes amigos, repetem a parceria agora, na faixa “Quicano”. A liberdade sexual da mulher é temática recorrente do trabalho de Baby Perigosa e Bruno não pensou duas vezes, para convidar Baby para dar voz a essa música chiclete, que parece ter sido feita pra ela.

Para além do funk bem humorado, a produção musical de “Quicano” revela muito sobre os talentos escondidos nas comunidades cariocas, fora dos holofotes do mainstream. Um dos compositores do beat da nova música de Baby é o DJ Márcio Fantasia, um jovem de apenas 14 anos, parceiro de Bruno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.