segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Band Band anunciará exibição de “Café com Aroma de Mulher” em breve
BandNotíciasNovelas

Band anunciará exibição de “Café com Aroma de Mulher” em breve

864

A Band fará uma nova tentativa de incluir novelas em sua programação, apostando na produção colombiana “Café com Aroma de Mulher”. O contrato para exibição será assinado em breve, marcando o retorno das novelas à emissora.

Após uma tentativa anterior sem sucesso, a Band decidirá dar mais uma chance ao formato. Dessa vez, a emissora optará pelo remake da novela colombiana “Café com Aroma de Mulher”, que conta com 88 capítulos e está disponível na Netflix.

A produção é estrelada por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos, trazendo um elenco de peso para atrair a audiência brasileira. O jornalista Flávio Ricco, do R7, informou que o contrato para a exibição da novela será formalizado nos próximos dias.

Veja também:

Veja como está Guy Ecker atualmente, o Sebastião na versão original de Café com Aroma de Mulher

Os atores de “Café com Aroma de Mulher” da Netflix, são um casal na vida real e atuam como irmãos na novela

Decepção! Café com Aroma de Mulher não terá segunda temporada na Netflix

Ao escolher uma novela colombiana, a Band mostrará sua intenção de diversificar sua programação e atrair novos públicos. A novela, um sucesso de audiência na Colômbia e na plataforma de streaming, promete conquistar também os telespectadores brasileiros.

A estratégia da Band em apostar em uma produção internacional busca revitalizar sua grade de programação e reconquistar a audiência perdida com tentativas anteriores. A expectativa é que “Café com Aroma de Mulher” traga um novo fôlego à emissora.

Com a assinatura do contrato iminente, a Band está pronta para surpreender seu público e se estabelecer novamente como um canal relevante para novelas. “Café com Aroma de Mulher” será um passo importante nessa direção.

Nos próximos dias, a Band anunciará oficialmente a data de estreia da novela, que promete ser um dos grandes destaques da programação.

Compartilhar: