Barbara Mori revela tristeza quando gravava a novela Rubi

0
Gostou? Compartilhe

Um dos maiores sucessos da Televisa na última década, a novela Rubi, de 2004, fez da atriz uruguaia Barbara Mori, uma das estrelas mais conhecidas ao redor do mundo. Com um show de interpretação e uma beleza de tirar o fôlego, a artista viveu o auge da fama, ganhando milhões de dólares e uma legião de admiradores. Mas ao contrário do que se pode pensar, a bela revelou que não era feliz nessa época.

“Eu chegava no meu camarim, fechava a porta, me olhava no espelho e chorava. Eu me sentia sozinha, vazia e triste”, contou Barbara, que também afirmou ter recusado um contrato de 6 anos propostos pela emissora mexicana.

“Rubi era um desafio por ser diferente de tudo o que já havia feito. Por isso aceitei interpretá-la. A Televisa me ofereceu um contrato exclusivo de 6 anos, mas eu tinha certeza que não queria ficar tanto tempo da minha vida fazendo a mesma coisa. Eu queria fazer cinema, pois sabia que isso poderia me proporcionar coisas diferentes. Por isso fiz somente a Rubi. A novela foi o projeto mais importante daquele ano. Me trouxe uma projeção internacional que eu nunca imaginei. Mas não era feliz. Dinheiro, fama e sucesso não trazem felicidade se você está destruído por dentro”, desabafou a atriz de 41 anos.

Leia Também:

Longe da televisão desde então e focada em projetos cinematográficos, Barbara compartilhou que graças as mudanças que fez em sua vida e a dedicação para curar seus problemas emocionais, hoje se sente uma mulher feliz e realizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.