BBB 22: Em uma conversa Pedro Scooby fala sobre conflitos com Luana Piovani

Assim quando foi confirmado a entrada do Pedro Scooby no Big Brother Brasil, Luana Piovani sua ex esposa, gravou um story questionando sobre, o qual foi bem comentado gerando até memes, mas muitos não sabem o porquê desse conflito entre os dois.

Em uma conversa com os brothers Rodrigo e Paulo nesta madrugada de sexta-feira (21), Pedro Scooby explica dando detalhes dos conflitos com Luana Piovani. De acordo com o que ele diz, nada tão diferente do que um ex-casal com filhos vivem após uma separação. Contudo, a situação toma proporção quando se tornam públicas.

Na conversa ele ressalta e diz “Eu não tenho problemas diferentes de nenhuma outra pessoa separada e com filhos. A gente tem três filhos que a gente ama mais do que tudo no mundo. É uma questão de adaptação. Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai, e ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos. Eu acho ela incrível, uma mãe muito boa, mãezona, leoa com os meus filhos”, disse Pedro Scooby sobre a ex esposa.

Ele reforçou dizendo que os dois conseguiram chegar a uma convivência positiva, mantendo o cotidiano acertado com a rotina dos três filhos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página