BBB 22: Qual dupla do grupo Camarote foi a vencedora da prova de imunidade?

Como aconteceu na prova do grupo Pipocas, os 10 participantes do grupo Camarote foram divididos em duplas, só que dessa vez a prova não foi de resistência.

A prova consistia em jogar o dado e acertar na caixinha, era lido a frase e a dupla tinha que acertar no local onde estava P de Picpay, considerando em 7 rodadas.

A primeira dupla a ser eliminada foi Maria e Bruna, logo após Jade Picon e Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Paulo André, deixando por último Linn e Tiago, Arthur e Douglas. A cada acerto a dupla avançava na frente ganhando pontos, na disputa final Linn e Tiago errou, deixando a vez para Arthur e Douglas que se tornaram os novos imunes da casa.

Com a definição dos quatro imunizados da primeira semana (dois do Pipoca e dois do Camarote), a programação do final da primeira semana está definida e caminhando para a formação do primeiro paredão do reality.

Veja o que ainda vai acontecer nesta semana no BBB 22:

Sexta-feira (21/01): Será realizada uma super prova entre todos os participantes. A disputa vai definir o primeiro líder e o primeiro anjo da temporada.

Sábado (22/01): Internautas esperam a primeira festa do reality. Especulações apontam para a apresentação de Alok no evento.

Domingo (23/01): Primeira formação de paredão. Três participantes serão indicados para a berlinda.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página