Voltou com tudo! Celina mostra sua reviravolta na série Rebelde Netflix

O ano era 2004, a novela “Rebelde” tinha como foco principal a vida de seis adolescentes: Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), Giovanni Méndez (Christian Chávez), Lupita Fernández (Maite Perroni) e Roberta (Dulce Maria). Seis jovens apaixonados por música e que estavam vivendo os dilemas da adolescência.

Mas além dos personagens principais, outros também roubaram a cena. Foi o caso da personagem Celina, vivida pela atriz Estefania Villareal. Na novela, Celina era uma menina insegura que lutava contra seu peso e tinha inveja de pessoas magras. Era uma menina tímida lutando com suas inseguranças. Agora, quase 20 anos depois, a atriz está melhor do que nunca e dando novamente vida à personagem na nova versão de “Rebelde” na Netflix.

Leia também:

Desde que foi anunciado que a mexicana de 34 anos voltaria à novela como a nova diretora da Elite Way School, os fãs ficaram surpresos com sua transformação. Nas redes, Villarreal compartilha seus melhores looks e mostra para milhares que também é uma das atrizes mais fashion da série. Adoramos ver nossa Celina, celebrando suas curvas e sua beleza natural! Esperamos ver mais dela na próxima temporada da série.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página