BBB21: Abalada! Pocah tem crise de choro após ser traída por Camilla de Lucas

Publicidade

A formação do último paredão do “BBB21” (Globo) gerou bastante polêmicas e assuntos para alguns dos brothers conversarem e se acertarem devido a algumas decisões e comportamentos do qual não agradaram certos participantes, com isso em mente a sister Camilla de Lucas procurou Pocah após a formação do novo paredão e assim ela revelou que votou na funkeira.

Continua após as recomendações

Logo após a morena acabar revelando que votou na funkeira a cantora ficou bastante abalada com o que ouviu e começou a chorar muito e confessou estar decepcionada, “Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que… Eu não sei nem o que te falar, Cami, sério”, disse ela aos prantos. Pocah seguiu desabafando, “É uma pena mesmo. Porque você aqui é uma prioridade pra mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu top 3 de pessoas que me ajudam,que estiveram sempre do meu lado. Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar”, disse ela soluçando.

Camilla tentou argumentar a situação mas não conseguiu contornar a mágoa da cantora que ficou extremamente chateada e sem chão com a atitude da morena, com isso a amizade entre ambas acabou ficando abalada e desestruturada com a decisão que fez Pocah se afastar da sua até então amiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...