Ti-Ti-Ti: Revelação! Julinho abre o jogo e confessa para Bruna que é gay

Publicidade
Compartilhe

Julinho (André Arteche) não aguentará mais se esconder e fingir ser algo do qual ele não é e com isso em mente ele revelará sua verdadeira face para Bruna (Giulia Gam) em Ti-Ti-Ti (Globo), ele confessará para a mulher que ele é na verdade gay e como resultado a deixará completamente chocada.

Continua após as recomendações

Tudo começará no momento em que Julinho acabar montando um quebra-cabeças com a foto que tirou com Osmar (Gustavo Leão), mas ele será surpreendido quando Bruna entrar no quarto e logo ele esconderá o material, ela perguntará para o cabelereiro se ele chegará muito tarde depois do trabalho já que ela quer chamar Madu (Carolinie) para jantar em sua casa. Entretanto o rapaz já perceberá as intenções da matriarca e afirmará para ela, “Dona Bruna, não vai rolar nada entre mim e essa garota! Desculpe, mas eu tinha que dizer isso antes da senhora alimentar falsas esperanças…”.

Bruna dirá que eles podem ser amigos e que depois se tornariam namorados, mas é aí que o mineiro vê uma ótima oportunidade e revelará a bomba, “Isso não vai acontecer, Dona Bruna. Eu sou gay”, chocada a mulher questionará se ele não quer ter filhos e se casar e Julinho dirá que já amou muito e foi amado. “Não diga uma coisa dessas, Julinho! Isso é pecado!”, dirá Bruna e o jovem dirá que precisa ir para o trabalho deixando a moça pensativa no quarto.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Duas empresas planejam derrubar a Netflix

Nos últimos anos, a Netflix se tornou a plataforma mais popular para os usuários. Apesar da existência de serviços como Amazon Prime ou Disney...

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...