Em meio a milhares de rumores sobre o “BBB21” (Globo) com seus supostos participantes é quase impossível uma figura pública e famosa não estar no meio dos assuntos da mídia e dos internautas ligados ao programa, mesmo que ela não tenha nenhum interesse ou condições de estar dentro do confinamento e é exatamente isso que está acontecendo com a modelo Andressa Suita.

Continua após as recomendações

A ex-mulher do cantor Gusttavo Lima foi alvo de inúmeras notícias de que ela poderia estar na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil (Globo), recebendo uma chuva de mensagens e rumores do nome dela com a atração global e percebendo a repercussão que tudo estava se transformando ela acabou brincando e ironizando com todos os holofotes que estavam apontando uma parceria entre ela e o programa. Ao ver um post de um Instagram voltado para notícias de celebridades a goiana ironizou citando seus dois filhos, Gabriel de 3 anos, e Samuel de 2.

Leia Também: 

“Posso levar as crianças?, escreveu Andressa Suita com o representante da modelo negando de imediato sua entrada no reality “Ela não deixaria os filhos tão pequenos pra entrar em um reality. Isso, com toda certeza, ela não faria” garantiu a assessoria de imprensa da moça que negou quaisquer especulações de que a modelo entrará no programa que tem data de estréia marcada para o dia 25 de janeiro e se estenderá até o mês de maio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO