É inegável que as emoções dentro do “BBB21” (Globo) só estão começando e com isso em mente muitos confinados acabam abrindo seu coração e caindo aos prantos principalmente quando acaba sendo indicado ao Paredão do programa, exatamente isso que aconteceu com o brother Arcrebiano.

Continua após as recomendações

Sendo indicado ao Paredão o brother Arcrebiano teve uma longa interação com sua ex-affair a cantora Karol Conká nesta segunda-feira (8) logo depois do Jogo da Discórdia com os dois falando sobre toda a confusão que terminou no afastamento do casal, não demorou muito para o modelo ir ao prantos e dizer que está cansado de estar no reality onde ele se mostra bastante infeliz lá.

“Eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Eu tô doido para sair desse programa. Tô maluco já,tô maluco. Eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora. Eu era uma pessoa anônima, eu era muito feliz. Agora eu tô triste” concluiu Arcrebiano, nas redes sociais os administradores do Twitter do modelo fizeram um publicação dizendo sobre o desejo de que o rapaz não fique dentro da atração “pelo bem dele, e pela saúde mental de toda a família”, diz a publicação.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments