Laços de Família: Alma aconselha Edu anular seu casamento com Camila

O clima ficará tenso entre tia e sobrinho em Laços de Família (Globo) quando Alma (Marieta Severo) acabar com a paciência de Edu (Reynaldo Gianecchini) com suas idéias e seus pensamentos sem sentido, ele não deixará a tia se meter em sua vida e muito menos em seus relacionamentos amorosos.

Tudo começará quando a madame ver Edu arrumando suas malas para levar para o hospital onde sua amada Camila (Carolina Dieckmann) está instalada por conta de sua leucemia e com isso Alma ficará surpresa ao saber que a jovem raspou a cabeça, “Mas e de você, quem é que cuida? Quem vai te amparar, consolar quando tudo isso acabar? Quando todo esse sofrimento chegar ao fim? Será que você não percebe que vai estragar sua vida?” questionará a milionária. Logo depois ela passará completamente dos limites quando sugerir que o casamento do seu sobrinho seja anulado e como resultado deixará o mocinho bastante alterado com os pensamentos sem noção da tia.

“Cala essa boca, tia. Eu não quero ouvir nem mais uma palavra sua. Você só pode estar delirando. Ninguém em sã consciência falaria um absurdo desses”, desabafará Edu que ficará completamente decepcionado com a sua tia onde ela até vai tentar contornar e explicará mas já será tarde demais.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda á sexta às 16:45.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página