A relação e o clima envolvendo alguns confinados dentro do “BBB21” (Globo) só piora com o passar os dias, e com isso muitos amigos do qual alguém tem afinidade e são mais inocentes e submissos acabam recebendo alguns conselhos e foi exatamente isso que ocorreu entre Juliette Gilberto.

Continua após as recomendações

Após uma conversa na despensa do reality enquanto passavam roupa a sister acabou defendendo Carla Diaz para seu grande amigo ao dizer que ele não deve ficar contra a jovem só pelo fato de que ele ouve alguns comentários dentro da casa, “Cuidado com o disse me disse. Não é ingenuidade acreditar nas pessoas, é boa vontade. Não perca isso, Gil. Antes de duvidar, acredite. Quando provarem o contrário , aí você diz ‘agora estou vendo’ disse Juliette se referindo com o papo que Gil teve com ela horas antes e também ao desabafo de Caio contra a atriz.

“Vejo muito você entrando em pilha, e aí pega pilha e acrescenta mágoa”, desabafou a paraibana sobre a conversa com que o rapaz teve com Caio que demonstra estar irritado com Carla Diaz pois na sua opinião ela estaria tentando diminuí-lo dentro da disputa do reality show.

DEIXE SEU COMENTÁRIO