O clima amigável entre alguns brothers já começaram a dar sinais bastante críticos ao acabarem gerando algumas desavenças durante o jogo, e isso se mostra bastante visível entre os brothers ProjotaCaio no “BBB21” (Globo) onde ambos já estão se estranhando ultimamente.

Continua após as recomendações

Durante um papo entre ProjotaArthur na área externa Caio acabou passando pelos dois dando um “bom dia” e voltou para dentro da casa e na sequência o rapper começou a dizer que o brother nem consegue mais olhar na sua cara, “Por que ele fez o que fez? Não consigo entender” disse o cantor sobre o castigo do qual recebeu o monstro, e Arthur disse “Por que ele fez a parada que ele fez ontem?” sobre ele ter dado a imunidade para Thaís e não para o Projota.

Projota deixou claro que foi uma sequência de atitudes que não faziam sentido nenhum e como resultado começou a criticar Caio sobre o monstro “Aí não, ele me dá o monstro. Me deu o monstro na semana que eu sabia que ia ao paredão e não ia poder atender ao big fone. Não sei, parece que era jogada dele. Parece que ele queria me ferrar e não me ajudar. É bizarro. Ele não sabe o que está fazendo ou sabe muito bem o que ele está fazendo”, concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO