A confiança é uma das melhores receitas para a progressão e sucesso de qualquer indivíduo e isso resume muito bem o brother Gilberto dentro do “BBB21” (Globo) onde nesta última quinta-feira (25) ele bateu um papo com a sister Camilla de Lucas e acabou revelando até onde eles podem chegar no jogo.

Continua após as recomendações

Gilberto demonstrou bastante confiança e tranquilidade dentro da disputa ao estar levemente alcoolizado junto com Camilla de Lucas e no papo entre os dois ele contou para ela algumas de suas previsões para o reality show e afirma que ambos irão estar pelo menos entre os 10 últimos confinados que restarão no programa.

“Eu vou lhe dizer uma coisa, que eu sinto. De verdade, do meu coração. Nós vamos chegar no Top 10. A gente vai estar aqui. Vai ter a ‘Top 10 Festa’, e a gente vai estar aqui”, disse o brother com Camilla respondendo “Ai, tomara” demonstrando empolgação com tal possibilidade e Gilberto finaliza dizendo “Eu não acredito. De vez em quando parece que eu tô num sonho e que eu vou acordar a qualquer momento. Você tem noção de como vai estar o mundo quando a gente sair daqui?”

DEIXE SEU COMENTÁRIO