BBB21: Decepção! Thaís explica exclusão de Fiuk do pódio para o brother Gilberto

Publicidade

O jogo da discórdia sempre acaba gerando muitos assuntos e polêmicas para os brothers conversarem e desabafarem dentro do “BBB21” (Globo) e dessa vez não foi nada diferente, pois a sister Thaís acabou abrindo o seu coração para Gilberto sobre o cantor Fiuk do qual ela teve uma grande decepção com ele.

Continua após as recomendações

Pouco tempo depois do jogo da discórdia do reality show Thaís chamou Gilberto para conversar na despensa e acabou justificando a exclusão de Fiuk do pódio para o brother, durante o papo o brother acabou defendendo o cantor e a sister pediu para ele conversar com o artista. “Fiquei muito triste de ter magoado o Fiuk porque ele é muito importante pra mim”, desabafou Thaís, o brother então contou que o ator gostaria de dar a imunidade para ela quando venceu a prova do anjo, “Você não sabia, também não tem como adivinhar tudo”, disse Gilberto.

Thaís deixou claro para ele que Fiuk a ajudou muito e que a relação entre ambos é uma questão “mínima” para ela agora diante da aproximação entre os dois, no final Gilberto explicou que está esperando o resultado do paredão para conversar com o cantor, o brother comentou que estava triste com ele por uma atitude do dia anterior e pelo motivo dele não ter seguido as orientações de Tiago Leifert no jogo da discórdia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...