Salve-se Quem Puder: Alexia acaba tendo sonho erótico com Renzo e Zezinho

Publicidade

Alexia (Deborah Secco) terá de encarar uma grande tensão sexual envolvendo Renzo (Rafael Cardoso)Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder (Globo), a protagonista terá um sonho erótico e verá seus dois pretendentes saindo do mar sem camisa, entretanto acordará agarrada a Kyra (Vitória Strada).

Continua após as recomendações

Tudo começará quando as mocinhas que compartilham a mesma cama estarão sonhando com os seus respectivos amores, a decoradora estará imaginando seu casamento com Rafael (Bruno Ferrari) no México, já Alexia voltará ao dia que acabou vendo Renzo saindo do mar de Cancún. “Minha nossa senhora do Vale a Pena Ver de Novo, agora, eu entendo por que as novelas amam um flashback. Que corpaço!”, dirá a ruiva no sonho, o bonitão reconhecerá a atriz “Alexia? Alexia Máximo?”, dirá o galã. No momento em que ele agarrar a protagonista ela olhará para o mar e verá Zezinho sem camisa, saindo completamente molhado e com seu peitoral sexy e peludo à mostra, “Ah, não. Esse sonho é pequeno demais pra nós três!”, dirá a irmã de Petra (Bruna Guerin).

Como resultado os dois bonitões começarão a brigar e o caipira alertará o rival, “Ocê se afasta dela, seu assassino!”, e ele rebaterá “Quem é o assassino, rapaz? Eu nunca matei ninguém!”, dirá Renzo. “Parem! Parem de brigar por mim que assim eu fico… Ai, fico… Molinha”, dirá a moça, ambos os rapazes estarão brigando por ela quando a atriz começar a despertar do seu belo sonho, “Nossa, Zezinho, que pegada. E você, Renzo, calma, que tem Alexia pra todo mundo”, falará a ruiva. “Ai, Rafa, me beija agora”, susurrará Kyra e nesse momento ambas irão abrir os olhos e verão que estão com as bocas coladas uma na outra e gritarão de susto ao despertarem da soneca.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS