quarta-feira , 19 junho 2024
Cenas da novela 'Salve-se Quem Puder' (Globo)
Cenas da novela 'Salve-se Quem Puder' (Globo)
Ínicio Notícias Salve-se Quem Puder: Alexia acaba tendo sonho erótico com Renzo e Zezinho
NotíciasNovelasRede Globo

Salve-se Quem Puder: Alexia acaba tendo sonho erótico com Renzo e Zezinho

704

Alexia (Deborah Secco) terá de encarar uma grande tensão sexual envolvendo Renzo (Rafael Cardoso)Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder (Globo), a protagonista terá um sonho erótico e verá seus dois pretendentes saindo do mar sem camisa, entretanto acordará agarrada a Kyra (Vitória Strada).

Tudo começará quando as mocinhas que compartilham a mesma cama estarão sonhando com os seus respectivos amores, a decoradora estará imaginando seu casamento com Rafael (Bruno Ferrari) no México, já Alexia voltará ao dia que acabou vendo Renzo saindo do mar de Cancún. “Minha nossa senhora do Vale a Pena Ver de Novo, agora, eu entendo por que as novelas amam um flashback. Que corpaço!”, dirá a ruiva no sonho, o bonitão reconhecerá a atriz “Alexia? Alexia Máximo?”, dirá o galã. No momento em que ele agarrar a protagonista ela olhará para o mar e verá Zezinho sem camisa, saindo completamente molhado e com seu peitoral sexy e peludo à mostra, “Ah, não. Esse sonho é pequeno demais pra nós três!”, dirá a irmã de Petra (Bruna Guerin).

Como resultado os dois bonitões começarão a brigar e o caipira alertará o rival, “Ocê se afasta dela, seu assassino!”, e ele rebaterá “Quem é o assassino, rapaz? Eu nunca matei ninguém!”, dirá Renzo. “Parem! Parem de brigar por mim que assim eu fico… Ai, fico… Molinha”, dirá a moça, ambos os rapazes estarão brigando por ela quando a atriz começar a despertar do seu belo sonho, “Nossa, Zezinho, que pegada. E você, Renzo, calma, que tem Alexia pra todo mundo”, falará a ruiva. “Ai, Rafa, me beija agora”, susurrará Kyra e nesse momento ambas irão abrir os olhos e verão que estão com as bocas coladas uma na outra e gritarão de susto ao despertarem da soneca.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

Compartilhar: