O clima chato e pesado dentro do “BBB21” (Globo) cresceu novamente entre alguns dos brothers logo após a Prova do Líder onde o brother João Luiz acabou se consagrando o mias novo Líder do reality show, a sister Juliette não gostou nem um pouco da decisão de seu até então amigo.

Continua após as recomendações

O principal motivo para a sua tristeza foi o brother João Luiz ter deixado ela de fora para integrar o grupo Vip e como resultado ela terá que representar novamente a Xepa dentro do confinamento, o brother acabou não escolhendo ela para ser uma de suas convidadas principais e isso fez ela ficar extremamente chateada. Com isso ela foi tirar satisfações com o professor se mostrando bem irritada “Não estou triste por isso, mas eu confesso que fiquei frustrada. Porque pra mim não é pelo vip, não é pela comida, é pela afinidade e pelo jogo. Eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo”, desabafou Juliette.

Ela continuou dizendo “Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, eu fiquei put*. Eu me frustrei muito. E eu me senti um pouco idiota” João se justificou dizendo que escolheu Sarah porque acabou tendo conversas importantes com ela dentro da disputa e que queria retribuir, a sister acabou retrucando dizendo estar confusa sobre a aliança e amizade entre os dois na casa “Eu não quero que você entenda as pulseiras do vip como minhas alianças”, concluiu o novo Líder.

DEIXE SEU COMENTÁRIO