Pelo jeito as sisters Viih TubeJuliette estão cada vez mais se distanciando uma da outra com a relação que antes parecia amistosa e amigável entre as duas se tornando uma grande guerra da qual as duas não querem fazer mais parte e questão de participarem mais, e isso se traduziu muito bem por parte da youtuber.

Continua após as recomendações

Na varanda do confinamento do “BBB21” (Globo) a influenciadora conta para Thaís sobre o papo do qual ela teve com a sister Juliette e acabou expondo a sua versão e o seu ponto de vista sobre a relação entre ambas, “Antes de você chegar na minha vida, eu já estava me afastando dela, porque algumas coisas me machucaram muito” com a cirurgia-dentista citando as alterações da qual ocorreu dentro da disputa e a paulistana afirma sobre a advogada “O meu problema com ela foi que eu esperei demais, esperei muita coisa dela. Do Monstro, quando o Nego Di saiu… Ela não sabe nada da minha vida, nada, então não estava sendo tão recíproco quanto eu esperava”.

Viih Tube continua “Ela fala tudo sobre a vida dela para mim e não me ouve. Ela não tem muita escuta comigo desde o começo. Eu fiquei muito chateada com isso, porque eu não sentia abertura como você me deu”, desabafou a moça deixando claro o seu grande descontentamento com a sister.

DEIXE SEU COMENTÁRIO