Compartilhe

Sempre se mostrando ser bastante ativo e participativo em suas redes sociais com o objetivo de vivenciar seu projeto o máximo possível e chamar a atenção dos internautas Boninho, o diretor do “Big Brother Brasil” resolveu criar uma campanha na madrugada desta quinta-feira (8) para que o público decida se ele deveria ou não invadir a sede do reality show.

Continua após as recomendações

Por meio da sua conta no Instagram o chefão do programa revelou que já havia entrado no confinamento outras vezes e que ficou com vontade de interagir mais uma vez com todos os brothers ainda presentes na casa, “Eu me lembro de uma festa que eu fui que eu quase morri sufocado. Foi da Grazi. Elas tavam pulando em volta, eu tava vestido de bate-bola, quase morri. A ideia é: deu vontade de voltar. Vocês querem que eu faça isso na quarta-feira? Dá um sim pra mim que eu vou tentar”.

Boninho ainda reforçou a vontade e pediu para que todos os seus fiéis seguidores decidissem, “Se a galera quiser, eu vou”, com isso a possibilidade dividiu muito a opinião dos telespectadores e internautas ligados no programa e agora só basta todos esperarem para ver no que toda essa repercussão dará e se ele irá ou não fazer uma surpresinha para os brothers dentro do confinamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO