Alexia (Deborah Secco) havia feito um acordo com Kyra (Vitória Strada) de que tentaria trabalhar na empresa de Rafael (Bruno Ferrari) para ficar de olho nele em Salve-se Quem Puder (Globo), e o plano de ambas acabará dando certo com ela ganhando a atenção e a confiança do rapaz.

Continua após as recomendações

Logo depois de ir até a empresa com o objetivo de chamar a atenção de Rafael para ajudar a sua amiga ela acaba ganhando a sua atenção quando se apresenta como amiga de Kyra, com isso a atriz cativará ainda mais o homem quando mostrar um áudio da decoradora, ao ter se apresentado como Josimara ela irá provar para o advogado que conhece bem a sua amada e para ganhar de vez a sua confiança ela falará do casamento, dos filhos que ela gostaria de ter e até do tiro no avião. “Você soube disso?”, dirá Rafael ao se surpreender com a moça, “Claro! A gente quase não se via, mas se falava direto por celular. E o áudio que ela me mandou, acho que foi um pouquinho antes dela ser levada pelos assaltantes… Posso dar o play? Estou perguntando porque pode ser doído pra você ouvir a voz dela. Posso mesmo?”, questionará a ruiva.

Ao ouvir a voz da sua noiva Rafael ficará tão emocionado e tão comovido com tudo que tomará uma decisão sobre o pedido de Alexia, “Mesmo que não tivesse mais dinheiro pra pagar nenhum funcionário, ia pedir emprestado só pra te contratar.”, dirá o noivo de Kyra que investirá pesado na protagonista mas quem não irá gostar nada dessa história será Renatinha (Juliana Alves) que desconfiará muito a rapidez dessa contratação.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE SEU COMENTÁRIO