BBB21: Fim de jornada! João Luiz é o mais novo eliminado com 58,86% dos votos

Publicidade

Após uma semana surpreendente e cheia de reviravoltas tanto por parte dos confinados tanto pelos telespectadores e internautas do “BBB21” (Globo) finalmente tivemos a grande decisão do paredão do qual estava Arthur, Pocah João Luiz disputando suas permanências dentro da disputa.

Continua após as recomendações

Desta vez maior parte dos internautas do reality show decidiram eliminar o brother João Luiz nesta quinta-feira (22), o professor de geografia teve 58,86% dos votos enquanto  ArthurPocah cravaram 12,93% e 28,21% respectivamente, com isso muitos ficaram surpresos com a saída do professor pois muitos acreditavam até mesmo que ele seria um dos grandes finalistas do qual iria estar na final do programa. Entretanto esses sonhos foram interrompidos em uma votação bastante acirrada que fez todo o Brasil se mobilizar.

Uma das principais razões da sua saída da qual influenciou foi de Juliette pois a relação e a amizade entre ela e João Luiz já estava abalada nos últimos dias e após muitas polêmicas que ele se envolveu com a paraibana o público não viu mais ele com os mesmos olhos e passou a não simpatizar, como resultado ele foi a mais nova vítima da berlinda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...