Ti-Ti-Ti: Covardia! Julinho é ridicularizado e expulso de casa por Gustavo

Publicidade
Compartilhe

Gustavo (Leopoldo Pacheco) pegará Julinho (André Arteche) completamente de surpresa em Ti-Ti-Ti (Globo), o homem pedirá para que ele deixar a mansão da família e ainda por cima mandará o rapaz mentir para Bruna (Giulia Gam), o jovem ficará transtornado com tudo o que está ocorrendo em sua vida.

Continua após as recomendações

O empresário será bastante curto e direto com o pobre jovem e já avisará, “Olha aqui, rapaz, a Marcela (Isis Valverde) me pediu para você passar uns tempos aqui eu concedi, mas acho que esse período está se prolongando demais. Está na hora de você procurar um outro canto para morar, não acha?, dirá Gustavo. “Como assim, doutor Gustavo?, perguntará Julinho, “Se o seu problema for dinheiro, é só me dizer quanto precisa, mas eu quero você fora da minha casa ainda esta semana”, reforçará o mau-caráter, “O senhor está me colocando para fora da sua casa?”, questionará o ex de Osmar (Gustavo Leão).

“Eu apenas disse que é melhor para todos nós que você vá morar em outro lugar”, dirá Gustavo. “E a dona Bruna, o que ela acha disso?”, questionará Julinho, “Se você disser que é uma decisão sua, ela vai aceitar”, irá sugerir o empresário e o jovem concluirá dizendo, “Mas essa não é uma decisão minha”.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foio exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...