Compartilhe

Alguns brothers novamente começam a reavaliar e a analisar algumas de suas amizades dentro do “BBB21” (Globo) ao sempre buscar saber as verdadeiras intenções e até aonde vai esse sentimento de companheirismo, e entre a aproximação de FiukArthur está exatamente desta forma.

Continua após as recomendações

Durante a festa do líder Arthur dentro do “BBB21” (Globo) na madrugada desta quinta-feira (1) Arthur Fiuk tiveram uma nova conversa sobre a relação de amizade da qual se mostra estar entre altos e baixos dentro do reality show global, o cantor diz ter ficado bastante feliz com a trégua entre os dois mas que não escondeu estar com um pé atrás por ver ele mudar de conduta após a saída de seus amigos dentro da disputa. “Eu fiquei muito feliz com seu gesto. Tanto que eu retribui com os meus também, mas só quero que você entenda o quanto que é difícil por passar dez semanas e daí você decidir mudar. Talvez, dependendo das pessoas que saíram… Você mudaria se as pessoas estivessem aqui?”.

Arthur confirmou dizendo que a opinião de Carla Diaz sobre ele o influenciou em acabar deixando mágoas da qual ele já teve em seus convívios no passado, Fiuk disse que entende a decisão e avisou que não é o tipo de pessoa que força a barra, com isso os dois se explicaram com cada um entendendo o ponto do outro e Arthur concordou com o posicionamento do cantor e acabou confessando que realmente agiu de coração com a tentativa de se reaproximar com ele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO